Em “Império”, Zé Alfredo diz à Marta que irá fazer Teste de Paternidade

Imperio-ze-alfredo-diz-que-ira-fazer-exame-de-dna

Após a confusão causada por Marta (Lilia Cabral) no apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo (Alexandre Nero) contou à mulher que irá fazer o teste de paternidade para comprovar que é pai de Cristina (Leandra Leal). A cena foi ao ar no capítulo de “Império” desta quinta-feira (30).

Assim que o marido revela seus planos, Marta fica chocada e insinua que ele irá falsificar o exame. Porém, o Comendador a interrompe e garante que será fiel ao resultado. “O exame vai ser pra valer, e se a moça for minha filha, como tudo indica que seja… Você e nossos filhos vão ter que aceitar isso“, diz ele.

TESTE DE PARTERNIDADE COM TOTAL SIGILO E SEGURANÇA. ESCOLHA UM LABORATÓRIO DE CONFIANÇA, CONHEÇA O INSTITUTO DE BIOMEDICINA DO ABC. www.ibabc.com.br

Na trama, Cristina é filha da falecida Eliane (Malu Galli). Há uma dúvida que paira sobre a paternidade da jovem, já que ela pode tanto ser filha de Zé Alfredo como de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins), que também já morreu. No capítulo de quarta-feira, o Comendador disse à jovem que faria o exame.

Fonte: UOL

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s